Páginas

Sobre

Hey, olá pessoa estranha.
Primeiramente, eu sou o Murilo Oliveira (olá de novo) e sou um estudante de Jornalismo um tanto quanto nerd e aficionado por quadrinhos. Ler é minha primeira paixão, escrever é minha segunda paixão. Então por isso estou aqui.

A ideia do blog na verdade surgiu de uma premissa bem simples: Um local para publicar as minhas ideias, dividir minhas experiências (sejam em leituras ou em filmes), e durante o percurso aproveitar para treinar os meus textos e minha escrita. Além de, é claro, conversar sobre quadrinhos, que na real é o grande foco disso aqui tudo.

As postagens sempre vão seguir um mesmo estilo de diagramação, com imagens intercalando com o texto. Gosto de pensar que isso faz com que o funcionamento do blog seja semelhante a uma espécie de revista digital, e sempre achei que esteticamente uma matéria fica muito mais bonita e chamativa quando as imagens estão ali não apenas para enfeitar, mas para ajudar a contar a história também, servindo de complemento ao texto. Prende mais a atenção do leitor e é visualmente mais agradável.
O nome do blog pode parecer confuso inicialmente e na verdade é um péssimo nome, mas convenhamos que tem uma sonoridade até legal. Nunca fui bom para nomes. Demorei umas três horas para decidir esse daqui, e acreditem, poderia sair algo pior se eu demorasse um pouco mais.

E é isso, amigos. Espero que curtam o blog, leiam, comentem, divulguem, compartilhem, discutam comigo e sejam felizes.
Meus contatos tipo Facebook, Twitter e etc. estão ali do lado, >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
então não vou colocar aqui de novo porque não vejo motivo. Sigam as setinhas e é isso aí.